R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Identificação de depósitos nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes ; - Contato com os clientes para cobranças por telefone e e-mail + controle das ações automáticas;- Identificar cartório; - Cobrança jurídica/ interface com o jurídico para as devidas ações;- Prévia de faturamento de clientes
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar a emissão de Notas Fiscais de mercadoria, despesas e clientes ferramentas sistêmicas ede atendimento;Avaliar e executar a emissão de Invoices e disponibilizar ao cliente
empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes
e atendimento de chamados para escrituração de NFs, manifestação de evento no XML e• atendimento a cliente
imagens;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes
Acompanhamento, lançamento e programação dos processos de pagamento da companhia via RP;- Atendimento ao cliente
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
ComercialContagem/MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;8. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada de decisões
mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails.Pesquisar os contatos de potenciais clientes
conferência dos caixas das lojas;- Levantar os erros de Lançamentos em Caixas;- Realizar o atendimento ao cliente
Estamos em busca de um Assistente de Desenvolvimento de Negócios & Marketing para se juntar à nossa equipe e o Departamento Financeiro;Apoiar a área de desenvolvimento de negócios (atualização cadastral de clientes
necessário.Salvar o saldo físico (wms), contábil (SRP) e de aves; Enviar o saldo contábil para o cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
REALIZAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO, ENCAMINHAR AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ÀS ÁREAS ENVOLVIDAS ENTREGAR
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados
corretiva e preventiva na linha de produtos de sistema de prevenção e combate a incêndio instalados no cliente levantamento das condições pré e pós-intervenção do sistema de prevenção e combate a incêndio instalados no cliente Elaborar relatório técnico do escopo executado no cliente; Realizar inventário de peças / equipamento entre instalações física e p...
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes recursos.Coordenar a elaboração, revisão e execução de contratos com fornecedores, subcontratados e clientes atuar no controle de estoque, garantindo que seja mantido os requisitos do projeto.Relacionamento com clientes , fornecedores e outra...
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.O seu impactoComo Assistente de Logística PL, você transferidos para outras unidades;Controle e acerto de materiais com problemas de qualidade junto aos clientes