R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes
AdministrativoPara atuar em Clínica Odontológica na região de Cotia/ SPResponsabilidades:Atendimento ao cliente Administração de Empresas ou cursos correlatos (Concluído ou Cursando)Experiência com atendimento ao cliente
Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar de documentação de colaboradores e terceiros para integração e comissionamento nas dependências do cliente
Descrição: Atividades: Separar pedidos de clientes junto ao vendedor da loja;Ajudar a manter a loja limpa
faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes
documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente
imagens;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
ComercialContagem/MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
LABORE (Totvs)- Ponto Eletrônico REP Competências Comportamentais:- Assertividade;- Foco no trabalho e cliente
organizar), agendamento e homologação junto ao Sindicato;Disponibilização dos documentos admissionais ao cliente ;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente
mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails.Pesquisar os contatos de potenciais clientes
necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes
melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes recursos.Coordenar a elaboração, revisão e execução de contratos com fornecedores, subcontratados e clientes atuar no controle de estoque, garantindo que seja mantido os requisitos do projeto.Relacionamento com clientes , fornecedores e outra...