R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes
Descrição: Identificação de depósitos nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes ; - Contato com os clientes para cobranças por telefone e e-mail + controle das ações automáticas;- Identificar cartório; - Cobrança jurídica/ interface com o jurídico para as devidas ações;- Prévia de faturamento de clientes
Emissão de cobranças através do envio de notas fiscais / Proformas para os clientes, bem como controlar de documentação de colaboradores e terceiros para integração e comissionamento nas dependências do cliente
Descrição: Atividades: Separar pedidos de clientes junto ao vendedor da loja;Ajudar a manter a loja limpa
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar a emissão de Notas Fiscais de mercadoria, despesas e clientes ferramentas sistêmicas ede atendimento;Avaliar e executar a emissão de Invoices e disponibilizar ao cliente
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes
e atendimento de chamados para escrituração de NFs, manifestação de evento no XML e• atendimento a cliente
imagens;Monitorar e gerenciar os principais indicadores de desempenho relacionados à experiência do cliente
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes
Acompanhamento, lançamento e programação dos processos de pagamento da companhia via RP;- Atendimento ao cliente
os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
ComercialContagem/MGResumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
e Conexa Saúde.Resumo de atividades:Receber, distribuir e, quando necessário, criar propostas para clientes sempre que o consultor não puder gerar (backup do consultor);Agendar visitas para o consultor;Visitar clientes
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Interface com clientes externos buscando garantir a entrega/recebimento de documentos;8. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada de decisões
mensagens ou utilizando ferramentas digitais de validação de e-mails.Pesquisar os contatos de potenciais clientes
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente
conferência dos caixas das lojas;- Levantar os erros de Lançamentos em Caixas;- Realizar o atendimento ao cliente
Estamos em busca de um Assistente de Desenvolvimento de Negócios & Marketing para se juntar à nossa equipe e o Departamento Financeiro;Apoiar a área de desenvolvimento de negócios (atualização cadastral de clientes
necessário.Salvar o saldo físico (wms), contábil (SRP) e de aves; Enviar o saldo contábil para o cliente
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender cliente em processo de financiamento;• Acompanhar
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes
melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente
designada para o projeto de construção, incluindo pessoal de escritório, administradores de contratos e assistentes recursos.Coordenar a elaboração, revisão e execução de contratos com fornecedores, subcontratados e clientes atuar no controle de estoque, garantindo que seja mantido os requisitos do projeto.Relacionamento com clientes , fornecedores e outra...
Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobs.O seu impactoComo Assistente de Logística PL, você transferidos para outras unidades;Controle e acerto de materiais com problemas de qualidade junto aos clientes