R$ 2145,00
Graduação em Administração
processos de vendas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico com clientes de forma ativa;Experiência em prospecção de novos clientes;Inglês intermediário;Excel intermediário.INFORMAÇÕES
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. facilitador no atendimento, revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente
Descrição: Negociação com clientes, elaboração de proposta comercial (Frete Internacional), contato com clientes para feedbacks das propostas enviadas, gestão de tabelas vencidas e envio de reajuste, cadastro Exterior e Logística;Experiência prévia em Vendas de Frete Internacional e/ou Nacional;Atendimento ao Cliente
Descrição: Atendimento ao cliente interno e externo;Acompanhamento de entregas diretas e agendáveis;Gestão
Visando reduzir a possibilidade de quaisquer riscos durante o percurso, cumprindo as exigências do cliente