R$ 2145,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
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Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente de Relacionamento com Cliente, para empresa em Canoas. Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com ...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de clientes com ...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendimento é essencial em ...
contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes ;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de indicadores dos clientes estejam dentro dos critérios ...
Descrição: Vaga: Assistente ComercialEstamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa ideal será responsável por apoiar as atividades comerciais da empresa, incluindo a prospecção de novos clientes , o acompanhamento de vendas e a manutenção de relacionamentos com clientes existentes.Responsabilidades :- Auxiliar na prospecçã...
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes sextaLocal de trabalho: Paracatu - MGRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar o controle de acesso de clientes e fornecedores garantindo a segurança...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Assistente ComercialEstamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa equipe será responsável por apoiar as atividades de vendas e marketing, gerenciando as comunicações com os clientes auxiliar na elaboração de propostas comerciais.Responsabilidades:- Gerenciar as comunicações com os clientes de todas as interações...
Descrição: O profissional fará prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, agendamento de visita, além de trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes. 28. Manter atualizado cadastro de clientes. 30. Consultar órgãos de proteção ao crédito. 31.
Descrição: Assistente ComercialEstamos em busca de um Assistente Comercial para se juntar à nossa equipe vendas.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de propostas comerciais;- Realizar prospecção de novos clientes ;- Atender clientes - Acompanhar o processo de vendas;- Realizar análise de mercado e concorrência;-
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem vendas por meio do sistema da empresa.Organizar documentações e processos de venda.Entrar em contato com clientes venda.Alimentar o sistema com informações dos clientes.Elaborar relatórios de vendas.Prestar suporte aos clientes
que é muito mais do que vender, uma profissão que é proporcionar e entregar sempre o melhor para o cliente negócios e ser um profissional de sucesso.Quais serão as suas primeiras missões: Prospecção e captação de clientes
sistema, encaminhando pendências sistêmicas para o setor especializado.Atualização de registros de clientes dados.Análise qualitativa e quantitativa dos atendimentos prestados.Administrar dados, atualizar registros de clientes
.• Habilidade para negociações.Principais Atividades:• Atuará fazendo prospecção de novos clientes via telemarketing e relacionamento clientes ativos.• Negociação de vendas• Suporte aos vendedores externos
Suporte ao cliente e esclarecimento de dúvidas.
tarefas de estocagem, arrumação, preservação e limpeza de materiais e do almoxarifado;• Atender os clientes
escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes
Descrição: Estamos buscando um profissional talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Assistente Responsabilidades:Realizar prospecção ativa de clientes e identificar oportunidades de negócio no mercado imobiliário.Prestar consultoria personalizada aos clientes, entendendo suas necessidades, apresentando
diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente
e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes
sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes
faturamento, cobrança, análise de crédito, envio de notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes