R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação O auxiliar de atendimento é essencial em nosso time, para manter a satisfação dos nossos clientes, fidelizá-los
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendar horários, confirmar exames, esclarecer
completa ou cursando em administração, pedagogia ou afins;Inglês Avançado para conversação;Experiência em atendimento Controle e registros de atividades complementares;Atividades diárias dos cursos de graduação e extensão;Atendimento ao aluno (telefone, e-mail e serviços online);Atendimento as coordenações dos cursos e departamentos
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Resolutividade.Principais atividades:Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores;Realizar atendimentos que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento
saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas ou de atendimento
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de propo...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos de pedidos de exames de imagem e l...
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
de entrega de insumos para os hospitais;Separação dos materiais;Faturamento – cadastro de clientes / atendimento ;Disponbilidade para atuar no regime 12x36 (07:00 ás 19:00hrs);Experiência na área administrativa e atendimento
Descrição: Empresa de grande porte no segmento da saúde, contrata Assistente de Atendimento HospitalarPrincipais clientes oncológicos da instituição pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo autorização para o atendimento médicos.Qualificações necessárias:Ensino médio completo;Informática básicaNecessário experiência com atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte, para seguradora, transportadora, empresa de monitoramento e corretoras de seguro.Como será o seu dia-a-dia:• Atendimento sugerindo opções;• Viabilizar a contratação de recursos específicos de maneira assertiva, agilizando o atendimento ;• Controlar ...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento
Conferencia das fichas de atendimento aos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário;Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbito quando necessário;Solicitação de autorização no convênio de exames/atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar completo.• Noções básicas de i...
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência com atendimento segmento da saúde;Pacote Office Intermediário;Será um diferencial ter exercido a Liderança de time de atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência:Com rotinas administrativas, atendimento ao público e pacote office avançado Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade. • Realizar ate...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! compatível com o mercado;Vale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico.Seguro de VidaApoio Assistente SocialPrograma Futuros PaisParceria de desconto escolas e universidadesDay offSe você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de SAC para se juntar à nossa equipe! e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação verbal e #VemserTiberiano #TibérioSe você se identifica com essa vaga e
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público , rotinas administrativas e pacote office Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade. • Realizar atendimen...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Atendimento ao público, telefônico e rotinas administrativas Atividades: Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café
Descrição: Responsabilidades – ASSISTENTE SOCIAL - ATENÇÃO BÁSICA: • Prestar serviço orientando indivíduos comunidades de diferentes segmentos sociais, no sentido de identificar recurso e de fazer uso dos mesmos no atendimento assistenciais e dúvidas sobre agendamento de consultas, estabelecendo um acolhimento qualificado; • Recepcionar institucionais;• Re...
Atuar como anfitrião de pacientes e acompanhantes enquanto estiverem nas dependências da clínica;• Recepcionar , acolher, orientar e atender as necessidades básicas dos pacientes e acompanhantes, como chamar um táxi Experiência mínima de 6 meses na função de Auxiliar de Enfermagem, hotel e/ou área da saúde, com ênfase em atendimento
Principais Atividades: Recepcionar os pacientes agendados, acolhendo e prestando atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio ao corpo clínico registrando em sistema, a fim de organizar a agenda dos médicos, evitar desperdício de tempo e otimizar o atendimento dos inventários e ...
Recepcionar as amostras provenientes de unidades, hospitais e laboratórios clientes, garantindo a integridade análises clínicas, observando os procedimentos e protocolos estabelecidos.Principais atividades: • Recepcionar graduação em Biologia, Farmácia ou Biomedicina.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende