R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de propo...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Médio Completo.Conhecimento em Pacote Office.Vivência em Atendimento.Atividades:- Cadastrar e abrir atendimentos para pacientes de urgência.- Solicitar a autorização de atendimentos de urgência juntamente aos convênios Realizar reavaliação quando solicitado outra especialidade (preenchimento de outra guia e autorização).- Atender .- Conferir guias de autor...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme s...
Inglês Fluente; - Habilidade com pacote office, principalmente excel; - Desejável experiência com atendimento .; -Atuar como facilitador das rotinas definidas; gestão de indicadores que ouvidoria e qualidade, recepcionar
áreas afins; - Inglês nível avançado; - Habilidade com pacote office; - Desejável experiência com atendimento Atuar como facilitador das rotinas definidas; - Recepcionar as demandas dos médicos e dos pacientes;
.- Recepcionar o paciente na sala de exames e consultórios conforme necessidade.- Realizar registros e planejamento da assistência de enfermagem proposta pelo (a) enfermeiro (a).- Organizar o fluxo de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento