R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil, para a função de Auxiliar de Atendimento gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento
de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área de atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Horário Segunda a Sexta -11h00 às 17:20 ou das 13h00 às 19h20 Requisitos•Ter trabalhado na área de Atendimento SAC ou VENDAS•Habilidades para falar ao telefone•Experiência com plataformas de atendimento e telefoniaEscolaridade
responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos Realizar o atend...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Experiência em atendimento público.Seus desafios serão:✓ Encaminhar para a sala de exame, os pacientes externos, cumprindo a agenda de atendimentos
Descrição: Como serão suas rotinas:Prezar pela satisfação e encantamento do visitante, mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva;Sanar as
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: É necessário que tenha:Desejável cursando graduação;Experiência em NPS;Informática intermediária;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes, buscando apoio das áreas responsáveis, a fim de demonstrar o acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfa...
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos Internacionais em assuntos relacionados às Operadoras de Planos Internacionais / Seguros Internacionais;Atendimento Suporte administrativo a tod...
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;Prestar at...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de propo...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
saúde, garantindo uma comunicação eficaz e oportuna.Atendimento Telefônico: Prestar suporte telefônico, atendendo cumprimento de prazos.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em funções administrativas ou de atendimento
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Pacote office;Necessário experiência em atendimento realização dos exames.Realizar ligações internas e externas em telefone tipo convencional;Assegurar o atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Organizar a loja física para atendimento diário.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais, propostas, apresentação produto.Boa comunicação;Conhecimento em Pacote Office;# Experiência em Vendas/Televendas será um diferencial.Outros requisitos:
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Desejável experiência com atendimento