R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: PREFERENCIALMENTE ENVIAR CURRÍCULO ATÉ DIA 02/09OBJETIVO DO CARGOResponsável por prestar atendimento participantes, potenciais participantes, patrocinadores e instituidores dos planos, pelos canais de atendimento disponíveis na Fundação, para atendimento das necessidades e apoio na manutenção do plano.ATIVIDADES processos para concessão de benef...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender
quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes das agendas, quando solicitado pela liderança da área, buscando viabilizar e manter o atendimento
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Recepcionar pacientes e familiares de forma inclusiva e respeitosa, fornecendo informações credenciada.Realizar agendamento e acompanhamento de frequência dos pacientes.Realizar autorização e geração de atendimento Superior cursando em Administração ou áreas correlatas;Trabalho em equipe;Interesse e sensibilidade para o atendimento
Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Assistente de Atendimento em Redes SociaisEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilida...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
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Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Atividades:Atendimento ao aluno (e-mail, telefone, presencial);Atendimento as solicitações documentos,Informações sobre processos; Envio de e-mails;Informações sobre normas e procedimentos dos cursos atendidos
Descrição: equisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Conhecimento intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo do setor;- Confecção de indicadores;- Atendimento
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat
Nós estamos dispostos a ensinar cada função do atendimento para aqueles que demonstrarem vontade de aprender.Outros
Descrição: ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento e via e-mail da funcionalidade “Fale Conosco”, site da Entidade e Assistente Virtual, Reclame Aqui, de produtos, serviços, contratos, além de orientações e esclarecimentos de dúvidas em geral;Prestar atendimento
.• Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender do sistema TOTVS / Movidesk, para efetivar a indenização em caso de análises feitas e indenizadas• Atender
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e controles em geral);Atendimento loja.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência em atendimento
equipe assistencial os clientes do mesmo perfil entre as unidades devidas sempre que necessário;- Apoiar recepcionistas no atendimento aos familiares e clientes, informando sobre andamento dos processos de autorizações, reservas e vagas, além dos dados da gestão e departamento comercial;- Direcionar para os recepcionistas
incluindo agendamento de reuniões e viagens; Preparar relatórios, apresentações e correspondências;Atender e filtrar chamadas telefônicas e e-mails;Recepcionar visitantes e clientes;Gerenciar documentos e arquivos
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência: com atendimento/recepção Recepcionar o paciente, familiares e acompanhantes, de forma polida e diligente, cuidando para o correto Obter as devidas autorizações, acionar o Laboratório e encaminhar o paciente para a sala de coleta;· Recepcionar sistema e protocolar para o faturam...
e orientar as famílias que solicitam informações sobre pacientes em cirurgias e internados no CTI;-Recepcionar funcionamento do CTI de acordo com as orientações pré-estabelecidas;-Solicitar a presença do psicólogo para atendimento
escala mensal de serviço;Prover as salas de exames com os materiais de consumo necessários;Chamar e recepcionar política institucional de identificação do paciente, direcionando-o às salas de exames;Conferir a ficha de atendimento envelopar, protocolar e encaminhar exames laudados;Preencher devida e corretamente a planilha diária de atendimento
BásicoDesejável - conhecimento no sistema TasyAtividades:- Buscamos um profissional que tenha diferencial em atendimento organizada, ter agilidade e qualidade sobre as demandas Solicitar agendamentos dos pacientes recomendados;Recepcionar e realizar visitas aos pacientes dos médicos assistentes acompanhados e pacientes recomendados, deixando responsáveis d...