R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes das agendas, quando solicitado pela liderança da área, buscando viabilizar e manter o atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
Descrição: equisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Conhecimento intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo do setor;- Confecção de indicadores;- Atendimento
EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat
.• Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender do sistema TOTVS / Movidesk, para efetivar a indenização em caso de análises feitas e indenizadas• Atender