R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! , organizada e proativa, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes e visitantes;- Realizar agendamentos e reservas Auxiliar em atividades administrativas...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:Atendimento telefônico a fim de solucionar problemas e/ou esclarecer dúvidas dos assinantes/leitores de revistas.Identificar ...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de propo...
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos
atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência na área de atendimento AON (APOIO AO COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. pois acreditamos na promoção da diversidade e inclusão em nossa equipe.Responsabilidades:- Realizar atendimento atendimento.Outros requisitos: Requisitos:- Ser pessoa...
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.