R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: PREFERENCIALMENTE ENVIAR CURRÍCULO ATÉ DIA 02/09OBJETIVO DO CARGOResponsável por prestar atendimento participantes, potenciais participantes, patrocinadores e instituidores dos planos, pelos canais de atendimento disponíveis na Fundação, para atendimento das necessidades e apoio na manutenção do plano.ATIVIDADES processos para concessão de benef...
Descrição: Atividades:Captação de novos alunos;Atender e ajudar os clientes em suas necessidades de compraRealizar equipe para alcançar objetivos comunsApoio administrativo geral à unidade.Requisitos: Experiência em atendimento
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
devedores e passará as informações para o setor de cobrança.Atualização de planilhas, sistema, relatórios, atendimentos
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma pesquisa de satisfação;• Entregar chaves aos clientes.O que você precisa ter e saber• Experiência com atendimento
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento ;Direcionar o atendimento para as áreas responsáveis.Outros requisitos:
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Da...
Descrição: Atendimento ao cliente em diversas ferramentas.Processos internos de manutenção das solicitações arbitragem, aprovação e recusa de devolução, interação de pacotes problemáticos).Requisitos:Experiência em atendimento
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
Descrição: É necessário que tenha:• Ensino Médio Completo;• Experiência na área de atendimento será um diferencial.Como será seu dia a dia:• Responsável por recepcionar os pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento
necessário que tenha:Ensino Médio Completo;Conhecimento básico de informática;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Será um diferencial, experiência na área da saúde.Como será seu dia a dia:Responsável por recepcionar clientes ee acompanhantes da Unimed na unidade de atuação, bem como orientá-los e encaminhá-los para atendimento ;Prestar a...
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! compatível com o mercado;Vale-transporte;Vale-refeição;Plano de saúde;Plano odontológico.Seguro de VidaApoio Assistente
Descrição: ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento e via e-mail da funcionalidade “Fale Conosco”, site da Entidade e Assistente Virtual, Reclame Aqui, de produtos, serviços, contratos, além de orientações e esclarecimentos de dúvidas em geral;Prestar atendimento
Descrição: Atendimento receptivo aos clientes, fornecedores e funcionários por telefone, WhatsApp e e-mail ; Atender os chamados dos clientes para esclarecimento de dúvidas; Fornecer informações sobre os produtos Outros requisitos: Boa comunicação; Conhecimento em Pacote Office; Habilidade com atendimento ao cliente
.• Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender do sistema TOTVS / Movidesk, para efetivar a indenização em caso de análises feitas e indenizadas• Atender