R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento desde a chegada à recepção até ...
completa ou cursando em administração, pedagogia ou afins;Inglês Avançado para conversação;Experiência em atendimento Controle e registros de atividades complementares;Atividades diárias dos cursos de graduação e extensão;Atendimento ao aluno (telefone, e-mail e serviços online);Atendimento as coordenações dos cursos e departamentos
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas *Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos. eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos selecionando Assistente Atividades: Realizar o atendimento aos clientes, prestando suporte no processo de pós-venda e devolução Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, bom conhecimento em Pacote Office/Excel.Horário
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos de pedidos de exames de imagem e l...
.• Experiência com atendimento ao cliente ou Call Center;• Boa Comunicação e verbalização;• Comprometimento
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Prospecção e Atendimento ao Cliente • Administração dos funis de vendas• Atender as áreas de negócios correlacionadas ao CRC • Divulgação de programas da FDC• Atender através dos canais de atendimentoO que estamos buscando:• Formação para resultado e relacionamento c...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Medio completo- Desejável Superior Completo ou Cursando- Experiência. Desejavel Atividades:Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos.Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados.Acompan...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência:Com rotinas administrativas, atendimento ao público e pacote office avançado Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade. • Realizar ate...
Requisitos: - Formação; Ensino Medio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Acompanhar agenda cirúrgica para entender a necessidade de leitos. Acompanhar a programação das altas. Garantir um processo seguro e eficiente de ocupação. Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor for...
Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outros requisitos: Diferenciais:Experiência com sistemas de atendimento , como: Zendesk;Atendimento ao cliente.
mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Enisno médio completo;Atividades:Dar suporte e atendimento
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência: Atendimento ao público, telefônico e rotinas administrativas Atividades: Atendimento telefônico dentro dos padrões da unidade. Atender ligações internas e externas de médicos, pacientes, acompanhantes, funcionários e público em
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Complete - Experiência: Experiência com atendimento ao público , rotinas administrativas e pacote office Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, documentos e correspondências diversas. • Informações aos pacientes quanto à cobertura do convênio para atendimento na unidade. • Realizar atendimen...
Descrição: • Atender ligações e recepcionar visitantes.• Organizar salas de reunião e serviços de café
para que não haja descumprimento das condições negociadas; • Realizar o lançamento dos apontamentos recepcionados no sistema;• Contribuir no levantamento de informações disponíveis nos relatórios gerenciais, para atender
Principais Atividades: Recepcionar os pacientes agendados, acolhendo e prestando atendimento inicial, direcionado os mesmos aos médicos para atendimento, podendo eventualmente prestar auxílio ao corpo clínico registrando em sistema, a fim de organizar a agenda dos médicos, evitar desperdício de tempo e otimizar o atendimento dos inventários e ...
e orientar as famílias que solicitam informações sobre pacientes em cirurgias e internados no CTI;-Recepcionar funcionamento do CTI de acordo com as orientações pré-estabelecidas;-Solicitar a presença do psicólogo para atendimento
rotinas da instituição relativa ao cargo;• Manter a organização do posto de enfermagem e impressos;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes internos e externos;• Imputar dados pertinentes no sistema