R$ 1505,00
Agendamento de exames, Preparo de exames, Entrega de exames, Marcação de consultas, Cadastro, Convênios, Telefone, Controle, Organização, Documentos
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
Experiência anterior com rotinas administrativas.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Recepcionar pacientes da Clínica de Saúde Lafaiete;• Organizar e acompanhar os processos burocráticos referente aos atendimentos
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Desejável experiência anterior com rotinas administrativas e/ou atendimento ao público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Recepcionar pacientes;• Abrir novas consultórios e salas de exames;• Preparar e abastecer as salas de coletas, de exames e os locais de atendimento
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.