R$ 1974,00
Carteira de clientes, Prospecção de clientes, Departamento comercial, Elaboração de relatórios, Pedidos, Planilhas, Controle, Informações, Contratos, Propostas
Descrição: Principais Atividades:- Suporte e atendimento a colaboradores;- Fechamento de Caixa;- Conferência de caixa e administração de pessoal;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial
recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo recebemosGarantir a criação de RCs e FS no prazo correto, classificado nas contas e centros de custos corretos, atendendo recebimento de cheques (RPC): monitorar e acompanhar o recebimento dos cheques, sua entrega para a área comercial
recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento administrativas;Pacote Office intermediário;Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira em horário comercial
Vivência em Call center (ativo e receptivo) e/ou venda consultiva serão diferenciais;- Vivência em área comercial mais aderentes aos requisitos da vaga;- Mínimo de 12 meses de empresa e no cargo atual.Atividades:- Atender para cursos de graduação ou pós, e, para voluntariado nas atividades de pesquisa clínica;- Realizar atendimento estudo (Serviços IDOR);-...