R$ 1974,00
Carteira de clientes, Prospecção de clientes, Departamento comercial, Elaboração de relatórios, Pedidos, Planilhas, Controle, Informações, Contratos, Propostas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
todas as transações de vendas;Auditoria presencial na “boca do caixa” das lojas/quiosques qualitativa (atendimento
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de ;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento
Descrição: Realizar o tratamento das oportunidades de vendas dos produtos do seu portfólio e o atendimento de entender a demanda e contribuir para identificação das necessidades apresentadas, oferecendo um atendimento melhor experiência do cliente.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Experiência com vendas/área comercial
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento
necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações relevantes dos atendimentos atividades administrativas;# O que buscamos em vocêBoa comunicação verbal e escrita;Experiência na área comercial ;Nível intermediário a avançado de Pacote Office (excel, word, power point);Experiência com atendimento #Não pode faltar:Ensino m...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
quanto aos prazos para respostas das RNC’s e quanto aos planos de ações;Avaliar as tratativas junto ao comercial utilizados e, local de trabalho;Fazer uso dos EPI's conforme determinação das normas de segurança da empresa;Atender
peças;-Dar suporte ao check out;-Ajudar no recebimento de mercadorias;-Lançar dados no sistema SAP;-Atendimento Experiência prévia em logística;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
consultivo;Validação do enquadramento de novos riscos na Política de Aceitação e no contrato de Resseguro;Atendimento de clientes externos (corretor) e internos (comercial).Formação Acadêmica/Cursos:Graduação em DireitoCompetências