R$ 1974,00
Carteira de clientes, Prospecção de clientes, Departamento comercial, Elaboração de relatórios, Pedidos, Planilhas, Controle, Informações, Contratos, Propostas
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento
Descrição: A atuação de Vendedor será de atendimento, vendas e operaão de caixa na loja Cirque.Precisamos de pessoas que tenham:* Ensino médio completo;* Vivência em vendas e atendimento ao cliente;* Disponibilidade
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento
candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades administrativas.Responsabilidades:- Vendas e atendimento ao cliente;- Realizar atendimento ao cliente;- Realizar atividades administrativas relacionadas à área Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Requisitos:- Experiência em vendas;- Habilidade em atendimento