R$ 1974,00
Carteira de clientes, Prospecção de clientes, Departamento comercial, Elaboração de relatórios, Pedidos, Planilhas, Controle, Informações, Contratos, Propostas
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento
para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Conhecimento no pacote office;Desejável experiência com atendimento Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos;Atendimento
para concorrer à vaga:Ensino médio completo;Conhecimento no pacote office;Desejável experiência com atendimento Esclarecimento de duvidas dos candidatos;Atualização e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos;Atendimento
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de ;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
Assistente Comercial | Una UberlândiaEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima Agilidade; • Trabalho em equipe, focado em resultados.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
O profissional será responsável por auxiliar no atendimento ao cliente, realizar vendas e prestar suporte
Descrição: Pré-requisitos: - Ensino médio completo; - administrativa e/ou atendimento; - Conhecimento Responsabilidades: - Atendimento pessoal e telefônico dos pacientes; - Atividades administrativas da Horário: - Comercial ( 08h00 ás 16h12 / 10h48 ás 19h00) Remuneração: - Salário; - Vale-transporte;