R$ 1974,00
Carteira de clientes, Prospecção de clientes, Departamento comercial, Elaboração de relatórios, Pedidos, Planilhas, Controle, Informações, Contratos, Propostas
Descrição: • Atendimento ao cliente de forma presencial e online;• Cotação de seguros novos;• Renovação
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de ;Realizar registros 100% dos atendimentos nos sistemas disponíveis, mediante correta tabulação;Participar
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Cadastro comissão.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Necessário experiência na área comercial
Descrição: • Cotação, prospecção e auxílio até a finalização da venda;• Atendimento ao cliente;• Realizar
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas pessoais.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Necessário experiência na área comercial
• Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Prestar consultoria para empresas;• Atendimento comissão.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Necessário experiência na área comercial
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cotações de renovações e seguros novos com a efetivação
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cálculo de seguros novos e de renovação;• Prospecção de de vida.Outros requisitos: Experiências e qualificações necessárias:• Necessário experiência na área comercial
área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento Experiência Requerida: Formação: Superior completo ou cursando.Experiencia em atendimento ao cliente; Diferencial atendimento com pós Vendas;Diferencial conhecimento na área de seguros;Excel Intermediário
valores recebidos; Tratativas de inconsistência dos recebimentos; Contabilização de recebimentos no SAP; atendimento benefícios(Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação e Seguro de Vida);De segunda a sexta em horário comercial
consultivo;Validação do enquadramento de novos riscos na Política de Aceitação e no contrato de Resseguro;Atendimento de clientes externos (corretor) e internos (comercial).Formação Acadêmica/Cursos:Graduação em DireitoCompetências