serviços dos softwares Autodesk, Microsoft e Adobe, e está com novas oportunidades de trabalho para área comercial O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios QUALIFICAÇÕESConhecimento em informática e tecnologias, pacote officeExperiências na área de vendas corporativas / atendimento ao cliente se...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao
dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos;Atendimento ao candidato;Realização matriculas;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento
dos candidatos de forma virtual;Alimentação e acompanhamento de planilhas;Digitalização de documentos;Atendimento ao candidato;Realização matriculas;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe equipe e um forte desejo de alcançar metas de vendas.Responsabilidades:- Venda de locação de espaços, atendimento vendaAuxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender Manter registros...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados empreendimentos;- Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para que todos sejam devidamente atendidos ;- Executar relatórios periódicos em Excel das atividades desenvolvidas;- Alinhar fluxos de atendimento gestão de atendimento.Outro...
Descrição: Perfil/Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com vendas no varejo e atendimento
Descrição: A Colortel busca profissional para área comercial, como Assistente de Negócios. Você irá prestar atendimento aos clientes, realizar prospecção, agendar e auxiliar em reuniões com apresentação administrativas necessárias ao departamento.Como Assistente de Negócios você terá uma experiência completa , atendimento/relacion...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte /a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com tarefas múltiplas;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de OrçamentistaLocal: Belo Horizonte necessários para elaboração dos orçamentos;Apoio na participação de concorrências e licitações, bem como atendimento comercial ao cliente;Elaboração e preparação de documentações diversos solicitados nos processos de