R$ 1650,00
Graduação em Administração
Apoiar a equipe no atendimento de chamados de experiência do cliente. conforme necessidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completoExperiência no atendimento ao cliente/administrativo.Domínio básico do Pacote Office Horário de trabalho: 2º a 5º 08:00 às 18:
Completo;Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;Conhecimento básico pacote Office;Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.Como será seu Controlar documentos como notas fiscais, contratos e prontuários, encaminhando conforme necessário;Prestar atendimento
respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;Levantar as necessidades de materiais e fazer ativamente das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Meio Ambiente garantindo o atendimento os procedimentos de cada p...
para pessoas com deficiência.Como será seu dia a dia:Atender prescrições médicas e solicitações do cliente operacionais, normas sanitárias e diretrizes institucionais, visando suprir as demandas das áreas e garantir o atendimento
respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos; revisando e visualizando as informaçõesParticipar das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Meio Ambiente, garantindo o atendimento
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente online.• Excelentes habilidades de comunicação escrita. por canais oficiais de atendimento
administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimento
dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar e dar entrada nos