R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos;Atender documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente Atendimento com os moradores Auxiliar nas visitas dos empreendimentos Outros requisitos: Requisitos e
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito aos clientes, em dois ou mais setores dentro do Grupo, por meio da realização de coletas de materiais aos clientes por meio do cumpriment...
relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para equipe e gestão na tomada de decisão;• Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe);• Prestar assistência a equipe de vendas (cadastros clientes,
ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo de notas fiscais.Requisitos:Experiência na função
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados para elaboração de relatórios de controle e progresso
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito biológicos;Realizar atividades administrativas pertinentes ao cargo (abertura de ficha), relativas ao cliente propósito de cuidar das pessoas;• Alguém...
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou...
Descrição: Monitorar com foco em atendimento da marca e das comunidades de clientes dentro das redes de mensagem e linguagem;Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de atendimento do SAC;Outros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com atendimento às redes sociais de marcas
Encerrar a ordem de serviço informando materiais aplicados, tempo dispendido, prazo executado e aceite do cliente Atender chamados, via celular, conforme demanda.
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cotações de renovações e seguros novos com a efetivação Alimentação do sistema e planilhas;• Realizar visitas comerciais;• Realizar envio de e-mails marketing aos clientes
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente. - Zelar pelos equipamentos e materiais utilizados no setor, de forma a manter em perfeitas
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Recepção e atendimento ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos