R$ 1650,00
Graduação em Administração
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado
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Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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.- Informar aos alunos sobre conteúdo e condições do curso de Inglês (atendimento telefônico, presencial geral ao departamento.Outros requisitos: Experiência em vendas de produtos ou serviços, excelência em atendimento ao cliente.
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Descrição: Atender e prospectar clientes para vendasOrganizar atividades e ações internas e externas dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro do clienteAtendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicaçãoExecutar a gestão diária da carteira de clientes (leads : Ensino Médio completoConheciment...
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas
Realizar o atendimento aos clientes internos, realizando a orientação, treinamento e direcionamento necessário externas que envolvem a área, e apresentação de forma analítica e status report a gestão interna e a clientes
informações precisas aos clientes.Procuramos também pessoas com bastante paciência para orientar os clientes notificar ao CCO para providenciar um técnico no local.Outros requisitos: Necessário:Boa experiência com atendimento ao cliente (de preferência, em ações externas com fluxo de caixa e/ou utilização de máquinas POS);Ensino
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas , com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente pre...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendasOrganizar atividades e ações internas e externas dados técnicos do produto ao clientePreparação e encaminhamento do cadastro do clienteAtendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicaçãoExecutar a gestão diária da carteira de clientes (leads requisitos: Ensino Médio completoC...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos buscando um profissional talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Assistente Responsabilidades:Realizar prospecção ativa de clientes e identificar oportunidades de negócio no mercado imobiliário.Prestar consultoria personalizada aos clientes, entendendo suas necessidades, apresentando ferramentas, sistemas e recursos neces...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente ;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seus cliente...