R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
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Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
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Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, trabalho, gestão do benefício de planos de saúde e clube SESI, integração de funcionários na planta do cliente
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas
Recebimento de produtos, entradas e saídas de mercadorias, abertura de sac, devolução de produtos, atendimento a cliente, conferência de relatórios/NF, arquivos, atividades relacionadas à logística.
área de vendas na unidade de distribuição, por meio de geração de informações, atualizaçõescadastrais, atendimento ao cliente e ações administrativas diversas, visando prestar informações necessárias, quesubsidiem tomadas enviar informações relacionadas a área comercial, aos superiores imediatos, quando solicitado,para atendimento
SAP será um diferencial;Atividades:• Realizar atividades administrativas;• Controle de documentos;• Atendimento ao cliente interno via e-mail e telefônico;• Organização de Arquivo;• Controle de planilhas;• Realizar
Oportunidade: Assistente Comercial Local de Trabalho: Louveira/SP (Híbrido) Quais são os requisitos? preparando e transcrevendo dados diversos, fazendo cálculos e lançamentos.Elaborar comunicados por e-mail e atender a clientes via telefone.
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas , com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Descrição: Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe).Suportar a equipe de vendas (
Descrição: Apoiar na apuração das metas do setor no que se refere à satisfação de clientes internos;Acompanhar as atividades realizadas pelas equipes terceirizadas, verificando cumprimento das demandas e atendimento
.• Cadastros e atualizações de dados de clientes e produtos no sistema.• Suporte administrativo a área que goste de uma rotina de trabalho dinâmica, de aprendizado contínuo, e de superar desafios e, para atender
prestador de serviços;- Manter o arquivo de prontuário de colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações e orientações pertinentes aos assuntos relacionados
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo acompanhamento de todo o processe até o fechamento da venda;Fazer planilha de acompanhamento da carteira de cliente ;Realizara atendimento ao cliente de forma rápido e atenciosa;Esclarecer dúvidas, visando oferecer aos seus cliente...