R$ 1650,00
Graduação em Administração
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de propor...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos de informática (desejável).Atividades:•Efetivar ligações ativas para nossos clientes conforme orientação agenda conforme orientação do gestor;•Ulizar exclusivamente ferramentas corporavas para contato com o cliente ;•Orientar e direcionar os client...
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vend...
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: Responsabilidades: Excelência no Atendimento, Prospecção de novos clientes e follow-up de Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Garantir altos níveis de satisfação dos clientes “Ir além” para aumentar as vendas.Relacionamento com Clientes: Atender ativamente os clientes.Criar relações
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar a emissão de Notas Fiscais de mercadoria, despesas e clientes comparticularidades, através da ferramentas sistêmicas e de atendimento;Avaliar e executar o Cancelamento de Notas Fiscais, através da ferramentas sistêmicase de atendimento;Avaliar e executar a emissão de Carta de Correção, através da ferrament...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender até a entrega final, garantindo a conformidade com os prazos e requisitos estabelecidos;• Manter os clientes do transporte, incluindo a localização ...
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas
do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes
prezando por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Registrar os produtos, prestar atendimento aos cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Realizar pagamento em boleto, dinheiro, cartão.Apoiar outros profissionais do setor, quando solicitado, considerando atendimento
a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente , com o enfoque na qualidade do atendimento.
📲🗞️🎙️ Suas funções junto ao time serão: • Atendimento ao cliente via telefone; • reter clientes novos e antigos; • escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento ; • Conhecimentos do Pacote Office, Internet e redes sociais; • Desejável experiência anterior com atendimento a...
Descrição: Responsável por fornecer suporte pós-venda, resolver problemas e garantir que os clientes adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa, Outros requisitos: Atendimento<...>
Descrição: Assistente de Rede CredenciadaEstamos em busca de um Assistente de Rede Credenciada para se O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades de comunicação e conhecimento em gestão de redes credenciadas.Responsabilidades:- Atender e orientar os prestadores de serviços credenciados providenciar o...
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Nosso foco é ter um time e atendimento de alta performance.Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas
Descrição: Somos uma empresa especialista em vendas, com 17 anos no mercado.Com foco é ter um time e atendimento de alta performance.O que você fará:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas , com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar
Descrição: Estamos procurando um Assistente Administrativo Comercial que será responsável pelo processo Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais para a conformidade dos prazos.Encaminhar ao setor de suprimentos as requisições de compra visando atender de Trabalho: Piracicaba/SPHabilidades:• Bom r...
profissional realizará:• Triagem e recebimento de Malotes;• Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento ao cliente;• Controle sistêmico de entrada e saída de cédulas;• Organização interna do setor;• Outras
e recomendações; - Auxiliar no mapeamento e monitoramento de riscos; - Buscar conhecimento sobre os clientes atividades do negócio, executando as demandas que lhe forem delegadas; - Atuar consultivamente junto aos clientes híbrido, considerando as bases de nossos escritórios; - Ter interesse pela carreira consultiva, isto é, atendendo atividades e cl...
admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes internos, através do canal de atendimento e presencialmente quando necessário;Cadastrar, controlar e conferir as jornadas horários cadastrados, as movimentações realiz...
Descrição: Apoiar na apuração das metas do setor no que se refere à satisfação de clientes internos;Acompanhar as atividades realizadas pelas equipes terceirizadas, verificando cumprimento das demandas e atendimento
Descrição: - Desenvolver um atendimento personalizado estando disponível, cordial e empático, buscando a plena satisfação dos nossos clientes;- Realizar etapas de divisão do cabelo, hidratação, finalização Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e feriados;- Se identificar com a área da Beleza, atendimento e vendas;- Ter o propósito de tornar-se...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com rotinas administrativas e atendimento impressão de etiquetas e protocolos.- Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes internos e externos.