R$ 1650,00
Graduação em Administração
assinantes/leitores de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de propor...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público...
marketing e processos de vendas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou similares;Experiência profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico com clientes de forma ativa;Experiência em prospecção de novos clientes;Ingl...
Descrição: O que você irá fazer: • Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.• Prestar atendimento demandas diversas;• Gerenciar demandas médicas, de pacientes e acompanhantes;• Acompanhar o fluxo de atendimento desde a chegada à recepção até ...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendime...
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Descrição: Atendimento ao cliente.• Auxiliar o cliente com presteza e cortesia, mantendo postura ética
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os serviços no Sírio-Libanês, atuando como agente facilitador para que este perfil de clientes tenham as administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos e Suporte a Clientes
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos de informática (desejável).Atividades:•Efetivar ligações ativas para nossos clientes conforme orientação agenda conforme orientação do gestor;•Ulizar exclusivamente ferramentas corporavas para contato com o cliente ;•Orientar e direcionar os client...
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
e eficiente de ocupação.Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes
Descrição: Apex América Brasil, empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional para ocupar a vaga de Auxiliar de Atendimento em nossa unidade em São Paulo. ao cliente de forma cortês, prestando informações e esclarecimentos sobre os serviços oferecidos pela empresa;- Receber e registrar as demandas dos
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela
Desejável Cursando Ensino Superior- Experiência: Necessário experiencia com rotinas administrativas e atendimento ao público, desejável atuação no setor SADT.Atividades:Atendimento ao Cliente: Recepcionar os pacientes e fornecer um atendimento cordial e eficiente durante o processo de captação de exames, garantindo uma
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Difer...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de SAC para se juntar à nossa equipe! e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva e de forma presencial;2 - Registrar as solicitações dos clientes Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em ...
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vend...
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos e externos;Realizar parametrização ;Acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente ;Garantir a satisfaçã...
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores sextaLocal de trabalho: Paracatu - M...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Avaliar e executar a emissão de Notas Fiscais de mercadoria, despesas e clientes comparticularidades, através da ferramentas sistêmicas e de atendimento;Avaliar e executar o Cancelamento de Notas Fiscais, através da ferramentas sistêmicase de atendimento;Avaliar e executar a emissão de Carta de Correção, através da ferrament...
conhecimento técnico atual e auxiliar nas atividades de pesquisa, extensão, organização de eventos, atendimento à reclamação de clientes e treinamento da equipe comercial. clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações agronômicas.Cooperar e se prontificar a atender marketing junto à equipe de Comunicação, auxiliando no processo ...
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender até a entrega final, garantindo a conformidade com os prazos e requisitos estabelecidos;• Manter os clientes do transporte, incluindo a localização ...
Descrição: Descrição da vaga:Negociação com os clientes;Elaboração de propostas comerciais;Contato com clientes para feedbacks das propostas enviadas;Gestão de tabelas vencidas e envio de reajuste; Cadastro requisitos: Requisitos Necessários:Experiência prévia em Vendas de Frete Internacional e/ou Nacional;Atendimento ao Cliente;Inglês básico;...
serviços, controles de contratos, cotações de preços e relatórios rotineiros, realizando contatos com clientes experiência mínima de seis (6) meses em cargo similar, com atuação na área Comercial.Providenciar o atendimento alimentando sistema próprio e tudo mais necessário para viabilizar, em tempo hábil, o atendimentoeficaz ao cliente manutenção do histór...
Descrição: Garantir bom funcionamento dos processos de crédito e repasses junto ao CCA;Apoiar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar pelo cartório.Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento
Descrição: Garantir bom funcionamento dos processos de crédito e repasses junto ao CCA;Apoiar atendimento aos clientes a fim de obter o financiamento bancário de seu saldo devedor junto a construtora;Atuar pelo cartório.Outros requisitos: Ensino médio completo;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Diferencial já ter atuado na venda de produtos de Tecnologia /SaaS;Atividades:Ficará encarregado de reativar clientes , fornecer suporte pós-venda, realizar atendimento aos clientes via WhatsApp e por meio de chamadas telefônicas
fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração de NFs, manifestação de evento no XML e• atendimento a cliente interno
do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação
Descrição: Buscamos profissionais dinâmicos e motivados para o atendimento e abordagem aos nossos clientes
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados para elaboração de relatórios de controle e progresso
no aparelho de exame; Separar o transdutor que será utilizado para o exame; Chamar o cliente na sala de espera pelo nome completo e conferir seu nome com registro; Posicionar o cliente na mesa de exames ; Informar ao médico sobre o posicionamento do cliente e as condições de preparo, acompanhando o exame ; Auxiliar o cliente na retirada do gel...
nas unidades de internação e demais setores; Manter limpa e organizada a rouparia central; Realizar atendimento telefônico e atender as solicitações dos clientes internos e externos (quando houver) Realizar a avaliação danificadas do enxoval para substituição; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente