R$ 1650,00
Graduação em Administração
💡Essa pessoa será responsável por:Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e chat, garantindo informações sobre produtos, serviços, prazos, processos e políticas da empresa.Esclarecer dúvidas dos clientes para as áreas responsáveis, mantendo o cliente informado sobre o andamento da solicitação.Apoiar processos administrativos r...
Descrição: Cargo: Assistente de Atendimento ao Médico CooperadoÉ necessário que tenha:Superior em curso na área de Administração ou afins;Sólida experiência em atendimento ao cliente, via telefone e/ou chat Como será seu dia a dia:Realizar tratativas referentes às manifestações primárias de cooperados via atendimento telefônico, e...
, usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade de maneira eficiente e cortês.Manter registros precisos e detalhados das interações com os clientes no sistema de gerenciamento de atendimento.Atualizar informações de contato e histórico de atendimento médio completo, curso superior será um diferencial• C...
São 15+ anos de estrada, 200+ empresas atendidas, 500+ projetos realizados, diversos casos de sucesso Nossos valores são: Cliente no Centro; Foco em Resultado; Atitude de Dono; Meritocracia; Aprendizado Contínuo; Colaboração; Integridade.Descrição do Cargo: O Assistente de Projetos atua tanto na elaboração diversas, propondo e aplicando soluções que visem ...
chamadas telefônicas, chamadas de vídeo e recebe mensagens para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólidas com os clientes e fornece soluções orientadas aos mesmos.Garante responsabilização
Auxiliar de Projetos em TI, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades:• Atendimento aos clientes internos (auditoria) fornecendo suporte de alta qualidade e soluções eficazes;• Desenvolvimento
da Propriedade Industrial, em conjunto com a análise das chances de sucesso para o cliente ficar ciente de como poderá proceder em seu caso;Acompanhar o processo de marcas dos clientes, através da elaboração , publicados na Revista da Propriedade Industrial;Atender, analisar e responder a consultas formuladas , através de propostas e mudanças no aten...
cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;Lançamento de dados nas planilhas de controle;Atendimento informações e sanando dúvidas;Emissão de propostas comerciais, padrões, com validação da coordenação ou de um assistente administrativo;Organização de arquivo;Envio e controle das notas fiscais aos clientes.
Empreendedor e paixão pelo que faz;○Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;○Atua com simplicidade e praticidade disposição da lista de contatos do Sistema;Identificar novos negócios baixa complexidade com novos clientes novos faturamentos;Apoiar na segui...
cumprimentos judiciais;Atuar como suporte e backup para os analistas na elaboração de respostas;Garantir o atendimento internos;Responder a demandas regulatórias e e-mails internos da área.Requisitos necessários para ser Assistente que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes