R$ 1650,00
Graduação em Administração
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16. Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas. 25. Atender telefone. 26. Pagar contas. 27. Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes....
distribuição de água purificada de alta complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone ao cliente e aos técnicos internos e externos;Testes eletrônicos e hidráulicos de sistemas para pré-venda;Orçamento e reparos de equipamentos de clientes no campo e Acompanhar serviços téc...
ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo de notas fiscais.Requisitos:Experiência na função
de gestão de documentação, controle e suporte administrativo.Principais responsabilidades:Realizar atendimento ao cliente interno, presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição
são os desafios da área e do cargo:A pessoa que assumir essa posição será responsável por oferecer um atendimento pessoas.Principais atividades: Atuar como facilitadora do processo de comunicação entre o diretor e seus clientes de viagens nacionais e internacionais, participação em eventos, motoristas, serviços de mensageria, atendimento executadas.Buscamo...
Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos
nas unidades de internação e demais setores; Manter limpa e organizada a rouparia central; Realizar atendimento telefônico e atender as solicitações dos clientes internos e externos (quando houver) Realizar a avaliação danificadas do enxoval para substituição; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente
Descrição: Principais atividades:Auxiliar na realização de serviços de atendimento interno, como limpeza de funcionamento;Executar os itens da programação e do check list de limpeza técnica junto as áreas clientes ;Auxiliar na coleta de feedback e assinatura do cliente na realização de suas atividades.Outros requisitos
profissional realizará:• Triagem e recebimento de Malotes;• Separação de malote entre moedas e cédulas;• Atendimento ao cliente;• Controle sistêmico de entrada e saída de cédulas;• Organização interna do setor;• Outras
respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;• Levantar as necessidades de materiais e fazer ativamente das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Meio Ambiente garantindo o atendimento
Efetuar passagem de plantão entre as equipes dos diferentes turnos, passando as informações sobre o atendimento de materiais e demais informações; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente e políticas vigentes.Outros requisitos: Ensino Fundamental Conhecimentos desejáveis: Informática e atendimento
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Realizar cálculo de seguros novos e de renovação;• Prospecção de novos clientes, negociação e efetivação da venda;• Acompanhamento do pós-vendas, entre outras atividades
eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes Realizar atividades administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos processos administrativos da área.6.Realizar atividades no Departamento de Projetos, fazendo contato com clientes