R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana,
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e os procedimentos de cada parceiro.A Somar Di...
Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informa...