R$ 1650,00
Graduação em Administração
para suporte ao controle de pragas de vetores, conforme as diretrizes do Grupo de Controle;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos conforme os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes;Cumprir procedimentos, políticas,
Médio Completo;- Necessário habilidade com digitação;- Experiência como auxiliar de sala de exames, assistente digitadora será um diferencial.Atividades:- Conhecer indicadores do setor para melhorar as entregas, atendendo a comunicação efetiva e o fluxo assistencial, focando na qualidade percebida;- Realizar captação do cliente
arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;- Realizar e atender conforme demanda do setor;- Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação;- Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;- Protocolar documentos recebidos e à enviar de acordo com os processos internos
arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;- Realizar e atender conforme demanda do setor;- Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação;- Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;- Protocolar documentos recebidos e à enviar de acordo com os processos internos
ao convênio, paciente ou equipe médica;- Responsável por consultar atualizações da Revista SIMPRO;- Atender ao cliente interno e externo;- Receber documentação necessária para o processo de autorização, certificando-se pendências para iniciar o pedido de autorização;- Solicitar, acompanhar e direcionar autorizações de atendimentos
Responsável por consultar atualizações da Revista SIMPRO; Atender ao cliente interno e externo; Receber documentação necessária para o processo o pedido de autorização; Solicitar, acompanhar e direcionar autorizações de atendimentos urgência; Passar informações...
ao convênio, paciente ou equipe médica;- Responsável por consultar atualizações da Revista SIMPRO;- Atender ao cliente interno e externo;- Receber documentação necessária para o processo de autorização, certificando-se pendências para iniciar o pedido de autorização;- Solicitar, acompanhar e direcionar autorizações de atendimentos