R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). , colegas e gestores;Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail dados.Buscamos alguém que apresente: Ensino médio completo;Experiência na área de Relacionamento com Clien...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
marketing e processos de vendas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou similares;Experiência profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico com clientes de forma ativa;Experiência em prospecção de novos clientes;Ingl...
Descrição: Temos uma oportunidade para fazer parte da Renner com o desafio de atuar junto a área de atendimento ATRIBUIÇÕESTrabalhar para realização de objetivos comuns junto ao time;Atuar como agente transformador da jornada de atendimento ao cliente. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completoExperiência em atendimento ao cliente
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendime...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! , organizada e proativa, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar clientes e visitantes;- Realizar agendamentos e reservas Auxiliar em atividades administrativas...
Descrição: Principais responsabilidades: Recepcionar os clientes das cirurgias eletivas até o apartamento administrativo;Apoiar as recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
para os clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame (apoio na recepção);• Acionar e...
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
candidata(o) para fazer parte do nosso do time de vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais tratamentos com os produtos Beleza Natural;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estr...
desafio, você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes ;Controle de notificações aos pacientes;Recebimento de valores da tabela em caso de clientes na categoria Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência com atendimento segmento da saúde;Pacote...
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial. Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo- Experiência de 06 meses- Vivência prática em atendimento ao cliente- Conhecimento básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela
desafio, você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais dos clientes ;Controle de notificações aos pacientes;Recebimento de valores da tabela em caso de clientes na categoria Desejável conhecimento em Pacote Office nível intermediário e a ferramenta Tasy;Desejável experiência com atendimento segmento da saúde;Pacote...
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vend...
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no IntermediárioOutros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Inglês intermediário;Experiência com atendimento ao cliente, vend...
Descrição: Principais desafios:Identificar a necessidade do cliente e solucioná-la com agilidade através dos canais de atendimento (WhatsApp, Facebook e Instagram);Proporcionar uma experiência excelente para o cliente, mantendo o tom de voz da marca;Acompanhar indicadores de performance.Outros requisitos:Boa comunicação;Excelente escrita;Proatividade.Outro...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em Curso - Experiência com atendimento ao público e gestão Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes rotinas operacionais das áreas, contribiundo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; Atender os clientes com cordia...
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e os procedimentos de cada parceiro.A Somar Di...
Descrição: ResumoEstamos procurando um Assistente de Vendas que será responsável pela prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Buscamos alguém que tenha uma visão ampla do mercado e, em simultâneo, conhecimento do cliente para atendê-lo em suas especificidades.Principais atividades e responsabilidadesPro...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
distribuição de água purificada de alta complexidade;Atualização e impressão de books de validação para atendimento em clientes;Suporte técnico por telefone ao cliente e aos técnicos internos e externos;Testes eletrônicos e hidráulicos de sistemas para pré-venda;Orçamento e reparos de equipamentos de clientes no campo e Acompanhar serviços téc...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Como será o seu dia a dia:Entregar e despachar documentos;Atender documentos diversos da área;Coordenar trabalho de logística do departamento.Esclarecer dúvidas dos cliente Atendimento com os moradores Auxiliar nas visitas dos empreendimentos Outros requisitos: Requisitos e
.- O PROFISSIONAL SERÁ RESPONSÁVEL POR:. atendimento telefônico;. anotação e repasse de recados telefônicos ;. transferência de chamadas;. analise de qualidade do atendimento e serviços prestados;. atendimento registro de novos pedidos e envio boleto;. organização e manutenção do espaço;. dar apoio de copa aos clientes que utilizam salas para ...
ferramentas necessárias ao funcionamento da Empresa, visando assegurar o abastecimento da Filial e atendimento do cliente;Realizar a conferência, lançamento e arquivo de notas fiscais.Requisitos:Experiência na função
Descrição: Assistente de Relacionamento IIQuais são os desafios da área e do cargo:Ser referência nos processos, dando suporte para os demais assistentes, multiplicando conhecimento e garantindo a atualização , garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização mesmo.- Tratar todas as solicitações de ...
nas unidades de internação e demais setores; Manter limpa e organizada a rouparia central; Realizar atendimento telefônico e atender as solicitações dos clientes internos e externos (quando houver) Realizar a avaliação danificadas do enxoval para substituição; Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes e realizar a digitação de exames de ultrassom, acompanhamento de exame em sala, entrega de resultados e preparação de pacientes.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes valorizamos.Principais atividades:• Recepc...