R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento
a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente , com o enfoque na qualidade do atendimento.
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente pre...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes administração ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente.