R$ 1650,00
Graduação em Administração
marketing e processos de vendas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou similares;Experiência profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico com clientes de forma ativa;Experiência em prospecção de novos clientes;Ingl...
Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em todos os canais de comunicação , respondendo prontamente às perguntas e resolvendo problemas dos clientes;Responsabilizar-se pela abertura o local esteja...
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vend...
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e os procedimentos de cada parceiro.A Somar Di...
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender demandas de clientes, internos e externos;Realizar parametrização ;Acompanhar cronogramas de atendimento ao cliente, seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Desenvolver e acompanhar os indicadores de desempenho solicitados pelo cliente ;Garantir a satisfaçã...
Descrição: Negociação com clientes, elaboração de proposta comercial (Frete Internacional), contato com clientes para feedbacks das propostas enviadas, gestão de tabelas vencidas e envio de reajuste, cadastro Administração, Comércio Exterior e Logística;Experiência prévia em Vendas de Frete Internacional e/ou Nacional;Atendimento ao Cliente.
Descrição: Descrição da vaga:Negociação com os clientes;Elaboração de propostas comerciais;Contato com clientes para feedbacks das propostas enviadas;Gestão de tabelas vencidas e envio de reajuste; Cadastro requisitos: Requisitos Necessários:Experiência prévia em Vendas de Frete Internacional e/ou Nacional;Atendimento ao Cliente;Inglês básico;...
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas que os usuários tenham e buscar soluções.Interesse em se desenvolver na área de Tecnologia.Fará atendimento remoto) aos finais de semana por escala (remotamente).Outros requisitos: Excelente comunicaçãoGostar de atender
Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos
como principal missão contribuir com recebimento dos valores faturados, por meio de negociações com clientes via contato telefônico, prezando sempre o bom atendimento, bem como execução de atividades administrativas relacionadas ao contas a receber.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar contato telefônico com o cliente;Negociação confirmação de títulos a vencer;Env...
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
Analisar consumo e acompanhar a performance dos Representantes e clientes. Atender e endereçar as solicitações de SAC as demais áreas competentes Fazer o cadastro e manutenção de documentos juntos aos clientes e demais instituições necessárias. Fazer a gestão de Contratos e performance por cliente.
documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e legislação vigente;Atendimento LABORE (Totvs)- Ponto Eletrônico REP Competências Comportamentais:- Assertividade;- Foco no trabalho e cliente
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online como zohodesk;Análise de fraude em processos de compras online;Análise
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monito...
para os departamentos apropriados, conforme necessário visando garantia de um alto nível de serviço ao cliente sempre atualizada a documentação que poderá servir tanto para consulta do usuário quanto para um futuro atendimento
prestador de serviços;- Manter o arquivo de prontuário de colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações e orientações pertinentes aos assuntos relacionados
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informa...
notas fiscais de entradas e saídas, emitindo cartas de correção e enviando aos destinatários, para atender departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos fiscais por e-mail para clientes.Prestar suporte a clientes
atividades de suporte administrativo, como controle de documentos, organização de arquivos, entre outros;- Atender clientes internos e externos, fornecendo informações e solucionando dúvidas.Requisitos:- Ensino médio Vale-refeição;- Plano de saúde;- Oportunidade de crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
identificar, analisar e mitigar os riscos que podem afetar o alcance dos objetivos estratégicos dos nossos clientes , através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes de supervisão e orientação, remotamente e pontualmente presencial;Implantar e sustentar softwares em clientes estabelecidas pela área, realiz...
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios Estamos com uma oportunidade para Assistente para atuar em um dos nossos clientes, grande multinacional • Profundo entendimento do cenário do cliente e suas interfaces • Compreende o negócio, objetivos e desafios do cliente...