R$ 1650,00
Graduação em Administração
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados para elaboração de relatórios de controle e progresso
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e legislação vigente;Atendimento LABORE (Totvs)- Ponto Eletrônico REP Competências Comportamentais:- Assertividade;- Foco no trabalho e cliente
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online como zohodesk;Análise de fraude em processos de compras online;Análise
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando as demandas
corretiva e preventiva na linha de produtos de sistema de prevenção e combate a incêndio instalados no cliente em específico, emitindo relatórios.Elaborar relatório técnico do escopo executado no cliente;Realizar na utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado;Reportar os dados do atendimento ao supervisor de serviços;Orient...