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Graduação em Administração
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e os procedimentos de cada parceiro.A Somar Di...
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados para elaboração de relatórios de controle e progresso
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de OrçamentistaLocal: Belo Horizonte necessários para elaboração dos orçamentos;Apoio na participação de concorrências e licitações, bem como atendimento comercial ao cliente;Elaboração e preparação de documentações diversos solicitados nos processos de
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares e-mail, ligações de retornos e feedback, abertura de chamados técnicos, acompanhar o retorno e status de atendimento
manutenção de documentos técnicos e de informações geradas dentro da empresa, seus subcontratados e clientes clientes.Responsabilidades:Receber e coletar documentos de diversas fontes dentro da companhia; Realizar análise previa do atendimento regulamentações e normas internas e externas;Gerar relatórios regulares sobre o status dos documentos junto ao cliente
representatividade no mercado de vendas online, localizada no Rio de Janeiro.Atividades:Atendimento ao cliente via canais de atendimento online como zohodesk;Análise de fraude em processos de compras online;Análise
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
prestador de serviços;- Manter o arquivo de prontuário de colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações e orientações pertinentes aos assuntos relacionados
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando as demandas