R$ 1650,00
Graduação em Administração
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e os procedimentos de cada parceiro.A Somar Di...
provisionando os pagamentos e acompanhando até a finalização do processo;Controles em planilhas Excel;Atendimento os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
programação de peças para reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional.• Acompanhar o atendimento dos pedidos de peças pelos fornecedores e tomar ações quando houver anomalias no atendimento.• Acompanhar os lançamentos de novos produtos e a disponibilidade de peças para a red...
prestador de serviços;- Manter o arquivo de prontuário de colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações e orientações pertinentes aos assuntos relacionados
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do(a) Assistente recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento
Aquisição de bens e serviços de baixa complexidade, objetivando a melhor relação custo x benefício;- Atender aos chamados dentro do prazo e conforme escopo definido pelo cliente interno, gerenciando as demandas