R$ 1650,00
Graduação em Administração
marketing e processos de vendas.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou similares;Experiência profissional mínima de 6 mesesREQUISITOS DESEJÁVEIS:Ensino superior cursando;Experiência no contato telefônico com clientes de forma ativa;Experiência em prospecção de novos clientes;Ingl...
Descrição: PRINCIAIS ATIVIDADESVenda de Serviços;Atendimento ao cliente: Presencial, telefônico e por e-mail, Oferecendo um serviço de atendimento ao cliente de alta qualidade em todos os canais de comunicação , respondendo prontamente às perguntas e resolvendo problemas dos clientes;Responsabilizar-se pela abertura o local esteja...
documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no loja;Prospecção de novos clientes.Outros requisitos: SEU PERFIL:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao cliente, vend...
partir do 3° / 4° período;- Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial da Ouvidoria junto com a Assistente, digitação e revisão do relatório das ocorrências hospital, visita nos quart...
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e os procedimentos de cada parceiro.A Somar Di...
Descrição: Negociação com clientes, elaboração de proposta comercial (Frete Internacional), contato com clientes para feedbacks das propostas enviadas, gestão de tabelas vencidas e envio de reajuste, cadastro Administração, Comércio Exterior e Logística;Experiência prévia em Vendas de Frete Internacional e/ou Nacional;Atendimento ao Cliente.
Descrição: Descrição da vaga:Negociação com os clientes;Elaboração de propostas comerciais;Contato com clientes para feedbacks das propostas enviadas;Gestão de tabelas vencidas e envio de reajuste; Cadastro requisitos: Requisitos Necessários:Experiência prévia em Vendas de Frete Internacional e/ou Nacional;Atendimento ao Cliente;Inglês básico;...
Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes; etcSerá um diferencial:- Ensino
Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos
Analisar consumo e acompanhar a performance dos Representantes e clientes. Atender e endereçar as solicitações de SAC as demais áreas competentes Fazer o cadastro e manutenção de documentos juntos aos clientes e demais instituições necessárias. Fazer a gestão de Contratos e performance por cliente.
documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e legislação vigente;Atendimento LABORE (Totvs)- Ponto Eletrônico REP Competências Comportamentais:- Assertividade;- Foco no trabalho e cliente
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monito...
prestador de serviços;- Manter o arquivo de prontuário de colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações e orientações pertinentes aos assuntos relacionados
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informa...
Estamos em busca de um Assistente de Desenvolvimento de Negócios & Marketing para se juntar à nossa equipe :Suporte administrativo com a organização da área e o cumprimento dos devidos processos necessários;Atendimento e o Departamento Financeiro;Apoiar a área de desenvolvimento de negócios (atualização cadastral de clientes
notas fiscais de entradas e saídas, emitindo cartas de correção e enviando aos destinatários, para atender departamento financeiro.Providenciar o envio de arquivos fiscais por e-mail para clientes.Prestar suporte a clientes