R$ 1650,00
Graduação em Administração
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e os procedimentos de cada parceiro.A Somar Di...
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Abertura de sinistros;• Acompanhamento de parcelas pendentes;• Envio de apólices e comunicados aos clientes, entre outras atividades da área.Jornada: De segunda a sexta-feira
Descrição: • Atendimento ao cliente de forma presencial e online;• Cotação de seguros novos;• Renovação
valores recebidos; Tratativas de inconsistência dos recebimentos; Contabilização de recebimentos no SAP; atendimento virtual de clientes e corretores de assuntos financeiros;Salário + benefícios(Vale Transporte, Vale
responder ou encaminhar demandas internas via sistema informatizado, garantindo qualidade nas respostas e atendimento aos clientes internos.• Gerar e coletar dados e informações, através de sistema ou fontes externas,
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Cadastro
consultivo;Validação do enquadramento de novos riscos na Política de Aceitação e no contrato de Resseguro;Atendimento de clientes externos (corretor) e internos (comercial).Formação Acadêmica/Cursos:Graduação em DireitoCompetências
prestador de serviços;- Manter o arquivo de prontuário de colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações e orientações pertinentes aos assuntos relacionados
Descrição: A nossa cliente é uma multinacional Americana, centenária na área de seguros, anuidades, benefícios e gestão de ativos.Suas principais responsabilidades serão: Atendimento ao Corretor, seja por telefone Experiência Requerida: Formação: Superior completo ou cursando.Experiencia em atendimento ao cliente; Diferencial atendiment...
Descrição: • Cotação, prospecção e auxílio até a finalização da venda;• Atendimento ao cliente;• Realizar
Descrição: • Atendimento ao cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas
• Cotação, prospecção e negociação até a finalização da venda;• Prestar consultoria para empresas;• Atendimento ao cliente;• Venda de seguros, entre outras atividades da área.Jornada: De segunda à sexta-feira das