R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento
a ser divulgado.Elaborar programas de treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o cliente , com o enfoque na qualidade do atendimento.
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas;Organizar atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto;Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente;Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente;Atendimento ao cliente pre...
a programação de peças de reposição de produtos em lançamento, meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional;• Prestar suporte no atendimento dos pedidos de peças pelos fornecedores e tomar ações quando houver anomalias no atendimento;• Acompanhar os lançamentos de novos a disponibilidade de peças para a rede de ...
visando o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas de sua área de atuação.Atender clientes administração ou áreas de comunicação (desejável);Pacote office - Excel, World, PowerPoint (básico);Atendimento ao cliente.
necessário.Salvar o saldo físico (wms), contábil (SRP) e de aves; Enviar o saldo contábil para o cliente Outros requisitos: Conhecimento de Informática (Excel, Word, Power point, internet, WMS); Atendimento
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do(a) Assistente recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento
as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes recebendo, distribuindo e enviando correspondências;Organizar a comunicação interna da operação mediante atendimento