R$ 1650,00
Graduação em Administração
: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais atividades: Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); A pessoa irá auxiliar em todos os processos que envolvem a Prestará atendimento aos funcionários de forma presencial (no escritório), por telefone via ligação e os procedimentos de cada parceiro.A Somar Di...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
do condomínioAcompanhamento de documentos, agendamento de reuniões e comunicação com fornecedores e clientesFornecer check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender
Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro de farmácias.Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao cliente; apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos
documentos dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas trabalhistas e legislação vigente;Atendimento LABORE (Totvs)- Ponto Eletrônico REP Competências Comportamentais:- Assertividade;- Foco no trabalho e cliente
contato com as pessoas candidatas para convites e controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de emergências, a partir do nosso incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações e monito...
prestador de serviços;- Manter o arquivo de prontuário de colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações e orientações pertinentes aos assuntos relacionados
Denúncias é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento e a total disponibilidade para os nossos clientes. atuam sob escala de 5 dias trabalhados com dois dias de descanso.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informa...
eventos, relacionadas a registros, controles, conferências, digitação de documentos, interação com clientes Realizar atividades administrativas nas diretorias, relacionadas a atendimento a clientes (internos/externos processos administrativos da área.6.Realizar atividades no Departamento de Projetos, fazendo contato com clientes