R$ 1650,00
Graduação em Administração
Descrição: Objetivo do Cargo Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone.Principais ResponsabilidadesRealizar rotinas de check-in e check-out Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem.Realizar acompanhamento das chegadas previstas e designar preferê...
regiões Sul e Sudeste do nosso país.Inovando ao longo desse percurso, investimos na experiência dos clientes Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone.Escala 5x2 (segunda a sexta
Descrição: Apoiar nas rotinas administrativas: cadastro de clientes, orçamentos, liberação de pedidos devoluções.Alimentar planilhas, tabelas de acompanhamento e relatórios de desempenho.Atuar na gestão de vendas: atendimento e relacionamento com clientes, suporte à equipe e acompanhamento do pós-venda.Criar e executar estratégias
você será responsável por:Atendimento telefônico receptivo, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes externos;Seguir padrões de atendimento;Preenchimento de formulários;Efetuar serviços de digitação e Para este desafio você precisará ter: Ensino Médio Completo;Desejável vivência em atendimento ao cliente
.- Experiência: Atendimento ao cliente hospitalar.
. - Experiência: Atendimento ao cliente, governança ou hotelaria.Atividades:- Acompanhar a entrega do das peças.- Garantir o abastecimento das Rouparias de Andares conforme o rol mínimo diário por peça.- Atender bom uso do enxoval pela equipe assistencial e relizar as notificações de evento quando necessário- Atender
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades: - Gerenciar fila de