uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Diferencial: experiência na área comercial do mercado segurador.Principais responsabilidades:Atendimento ao cliente acompanhamento de pagam...
Completo;Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;Conhecimento básico pacote Office;Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.Como será seu Controlar documentos como notas fiscais, contratos e prontuários, encaminhando conforme necessário;Prestar atendimento
respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;Levantar as necessidades de materiais e fazer ativamente das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Meio Ambiente garantindo o atendimento 06h às 15h45 ou 7h às 16h4...
você será responsável por:Atendimento telefônico receptivo, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes externos;Seguir padrões de atendimento;Preenchimento de formulários;Efetuar serviços de digitação e Para este desafio você precisará ter: Ensino Médio Completo;Desejável vivência em atendimento ao cliente horasHorário de Trabalho: 10h00 ...
administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimento
Descrição: VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVOLocal: Sagrada Família, Belo Horizonte – MG.Atribuições:- acompanhamento no sistema;- Realização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone;- Solicitação e cotação de fretes em transportadoras;- Elaboração de planilhas
.- Cobrança via telefone, e-mail e WhatsApp;- Envio de boletos e negociação com clientes;- Controle de ordens de serviço e atualização de sistema;- Atendimento e encaminhamento de solicitações diversas;-
Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes
Auxiliar de Projetos em TI, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades:• Atendimento aos clientes internos (auditoria) fornecendo suporte de alta qualidade e soluções eficazes;• Desenvolvimento todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo