uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Diferencial: experiência na área comercial do mercado segurador.Principais responsabilidades:Atendimento ao cliente acompanhamento de pagam...
Descrição: Descrição:• Realizar o direcionamento técnico das demandas dos clientes para a equipe de assistência processo.• Realizar a abertura e atualização dos chamados, com registro completo no sistema.• Agendar atendimentos com os clientes e acompanhar o cumprimento dos prazos pela equipe técnica.• Atender os clientes para orga...
Descrição: Requisitos: Ensino médio completo.Conhecimento básico em pacote Office.Experiência prévia com atendimento ao cliente.Responsabilidades:Responder dúvidas de clientes sobre produtos e serviços.Fornecer informações clientes.Atender reclamações e insatisfações de forma empática e eficiente.Buscar soluções satisfatórias para o cliente e para a empres...
dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar e dar entrada quando ne...
Descrição: Assistente de CobrançaEstamos em busca de um Assistente de Cobrança para se juntar à nossa ) e passivas (recebendo e atendendo o cliente);Realizar interface com clientes pessoas físicas, conduzindo ao cliente, garantindo um atendimento de qualidade (presencial, pós-venda, suporte ao SAC, canais...
Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes
você será responsável por:Atendimento telefônico receptivo, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes externos;Seguir padrões de atendimento;Preenchimento de formulários;Efetuar serviços de digitação e Para este desafio você precisará ter: Ensino Médio Completo;Desejável vivência em atendimento ao cliente horasHorário de Trabalho: 10h00 ...
respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradas atendendo as necessidades de seus clientes internos e/ou externos;Levantar as necessidades de materiais e fazer ativamente das atividades de implementação e manutenção do Sistema de Qualidade e Meio Ambiente garantindo o atendimento 06h às 15h45 ou 7h às 16h4...
Apoiar a equipe no atendimento de chamados de experiência do cliente. conforme necessidade.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino médio completoExperiência no atendimento ao cliente/administrativo.Domínio básico do Pacote Office Horário de trabalho: 2º a 5º 08:00 às 18:
., você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades: • Atender os clientes internos todo o Brasil, exceto Brasília, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios: Belo
administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimento
Completo;Experiência prévia na área administrativa, preferencialmente em serviços de arquivamento e atendimento ao cliente;Conhecimento básico pacote Office;Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.Como será seu Controlar documentos como notas fiscais, contratos e prontuários, encaminhando conforme necessário;Prestar atendimento