Descrição: Personale Consultoria seleciona para seu cliente de grande porte no ramo varejista:Atividades :Atendimento ao Cliente;Acompanhar os clientes durante a visita à loja;Conduzir o processo de venda;Lidar com vendas em diferentes canais, como atendimento presencial na loja, vendas por telefone e vendas online
Assistente de Relacionamento Essa posição é para atuar na EBRADI, que faz parte do Ecossistema Ânima, Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente online.• Excelentes habilidades de comunicação escrita. por canais oficiais de atendimento
administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Auxiliar em atividades de atendimento ao cliente;- Apoiar em atividades de rotina do escritório, como recepção de visitantes e atendimento
Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes