recebidas por e-mail ou sistema.Avaliação da solicitação: identificar a natureza da solicitação do cliente situações de pressão e manter a calma diante de conflitos.Desejável conhecimento básico em indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT).Proatividade, organização e espírito de equipe.Ter vivência no atendimento ao Embarcador , na parte de atendim...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este(a) profissional será responsável por prestar atendimento para os clientes nas unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipai...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco Principais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar (apoio na recepção);• Acionar equ...