certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;. cirúrgicos e separar/ entregar os itens solicitados;Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
; Ensino Médio Completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil Mauá
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Brasil
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
Arquivo Médico. Lançamento de glosas.
treinamentos nas instituições credenciadas, convocações de acordo com as escalas de embarque;Registro e arquivamento
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil educador ou educadora: Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos; Arquivar acervo os materiais danificados para encadernação; Inventariar o acervo de acordo com o sistema de arquivamento
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil pesquisa, localização; Efetuar empréstimos, renovações, reserva e devolução dos materiais bibliográficos; Arquivar acervo os materiais danificados para encadernação; Inventariar o acervo de acordo com o sistema de arquivamento
Atribuições:Executar atividade de rotinas do Planejamento e Controle de Manutenção, como abrir, fechar e arquivar