R$ 1452,00
Atendimento ao cliente, SAP, E mail, Solicitações, Reclamações, Telefone, Queixas, Empresa, Suporte, Redes sociais
fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários com questões relacionadas à autenticação;Apoiar resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar
fim de fornecer informações sobre os serviços da RioCard Mais, em locais com grande fluxo de pessoas, apoiando
e-mail;* Solicitação de notificação de documentação;* Solicitação de vistoria de constatação pós-roubo;* Apoio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando AON (APOIO AO COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
higiene de sua estação de trabalho, tratando com cuidado e atenção os equipamentosdisponibilizados;•Apoiar