R$ 1452,00
Atendimento ao cliente, SAP, E mail, Solicitações, Reclamações, Telefone, Queixas, Empresa, Suporte, Redes sociais
controles de indicadores no geral e feedbacks.Realizar atendimento ao cliente (funcionários das farmácias); apoiar nos trâmites de admissão de todos os cargos; apoiar nos processos seletivos externos; apoiar no fluxo de Integração de novos funcionários e lançamento das movimentações e apoio em ações de treinamento e
Apoio na condução do fluxo admissional, incluindo conferência de documentos, direcionamento para abertura Apoiar no fluxo de entrevista de desligamento de ex-funcionários.Jornada de trabalho: 4h por dia - Segunda
Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. agendas, organização de documentos e atendimento telefônico;- Realizar pesquisas e análises de dados para apoiar
pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório;Atualização de enturmação dos jovens no ágil;Apoio
pagamentos dos lanches;Controle de material de escritório;Atualização de enturmação dos jovens no ágil;Apoio
Levantamentos de dados complementares em Visitas de campo, necessários para elaboração dos orçamentos;Apoio
Apoio para testes e parametrização em relés de proteção e controle.Organização e gestão documentação
Processo admissional;• Cadastro de funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio
Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP;Conhecimento básico do Pacote Office.Atividades:Executar tarefas de apoio
Ler em bom-tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno que é assistido pelo NAPI - Núcleo de Apoio
Ler em bom-tom e com boa fluência verbal os textos para o aluno que é assistido pelo NAPI - Núcleo de Apoio
solicitação prévia do professor responsável pela disciplina,• Gestão do uso e organização do laboratório;• Apoiar