R$ 1452,00
Atendimento ao cliente, SAP, E mail, Solicitações, Reclamações, Telefone, Queixas, Empresa, Suporte, Redes sociais
e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.Missão: Apoiar garantir o aprendizado contínuo, o sucesso do projeto e a satisfação do cliente.O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Apoiar relatórios, apresentações, cargas de dados em sistema e outras atividades operacionais da área de serviços.● Apoiar supervisão), atuando conf...
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Classificar e contabilizar movimento operacional da empresa;Apoiar recuperar, Folha de Pagamento, entre outros;Realizar a conciliação do movimento fiscal com a contabilidade;Apoiar
armazenar e identificar os medicamentos; realizar controle de estoque, participar de inventários e apoiar AON (APOIO AO COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados
indicadores; - Atuar no correto armazenamento dos produtos; - Atuar na prevenção de obsolescência; - Apoiar
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
por acompanhar e monitorar equipe técnica externa na área de telecomunicações, prestando suporte e apoio
conte-nos para que possamos te atender da melhor forma.Nossa estrutura de Controles Internos e Riscos apoiar CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:• Apoiar na construção de matrizes de riscos e adequadamente as observações e conclusões referentes aos testes e acompanhamentos (follow-up) realizados;• Apoiar
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.
operadora de saúde.Atribuições:Preparo de relatórios e apresentações;Preparo de diagnósticos e métricas;Apoio e acompanhamento dos trabalhos dos Assistentes Administrativos;Atendimento ao Cliente, quando necessário ;Suporte aos Operadores de Teleatendimento;Apoio e acompanhamento das Pesquisas de Satisfação;Monitorar
Prestar apoio a carteira de clientes.
assistência prestada ao paciente,Estabelecer relações/integração com serviços administrativos e de apoio
e correta, dentro da validade); - Relacionar-se com áreas estratégicas da unidade, com intuito de apoiar