R$ 1452,00
Atendimento ao cliente, SAP, E mail, Solicitações, Reclamações, Telefone, Queixas, Empresa, Suporte, Redes sociais
relatórios de acompanhamento;Atuar no planejamento dos projetos sociais e execução das fases 1 e 2;Apoiar das declarações escolares e avaliação de desempenho;Analisar causas dos desligamentos antecipados e apoiar
relatórios de acompanhamento; Atuar no planejamento dos projetos sociais e execução das fases 1 e 2; Apoiar das declarações escolares e avaliação de desempenho; Analisar causas dos desligamentos antecipados e apoiar
financeiras da organização, de acordo com as normas contábeis, cumprindo prazos internos e legais, apoiar seu conhecimento para o desenvolvimento, manutenção e melhoria contínua dos processos, materiais de apoio
correspondências;. registro de novos pedidos e envio boleto;. organização e manutenção do espaço;. dar apoio de copa aos clientes que utilizam salas para reuniões e suporte aos clientes de salas físicas;. apoio
fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio
operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários com questões relacionadas à autenticação;Apoiar resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações relevantes durante as chamadas;Apoiar
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.
e-mail;* Solicitação de notificação de documentação;* Solicitação de vistoria de constatação pós-roubo;* Apoio
com os aprendizes na Formação Prática dos aprendizes junto ao educador corporativo;• Oferecer apoio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.
Prestar apoio a carteira de clientes.